O truque inteligente de imobiliaria lopes que ninguém é Discutindo

Utilizando ESTES avançESTES da tecnologia, a maioria dos apartamentos na planta sãeste capazes de fornecer imagens geradas por computador, para que você possa olhar tais como o produto acabado deve ser, e avaliar as vantagens financeiras … Leia mais

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

298 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 5 Vagas Oportunidade única por adquirir 1 imóvel em excelente localizaçãeste, pelo bairro Chácara Nazaré em Piracicaba. Dividido em três pavimentos, este nosso imóvel vai aguçar os seus sentimentos. No primeiro pavimento , uma ampla sala com varanda, Emprego, lavabo e uma ampla cozinha, pelo piso superior, você vai se encantar utilizando 3 amplos dormitórios sendo 1 utilizando suíte usando sacada, hidromassagem e um ótimo espaço para a residência do seu closet, sala de tv usando sacada e banheiro social, e finalmente este piso inferior, é de 1 amplo espaço do lazer utilizando um completo espaço gourmet, área de serviços, jardim, preparaçãeste para a residência do piscina, banheiro e quarto de dispensa.

Jaraguá Avenida Nove de Julho • Piracicaba SP Casa utilizando edícula e piso de madeira: Sobrando, sendo sala e confeciona no piso inferior e 2 quartos e 1 banheiro pelo piso superior, utilizando lavanderia, alem de outro quarto com banheiro separado do sobrado.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta do dados junto aos órgãos do proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Perfeito casa residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala de estar, espaçeste gourmet em local estratégico no Bairro AltoSala de manter-se espaçosa utilizando piso em laminado de madeira, roda pes em madeira, detalhes em gesso no teto e ampla janela.Sala de tv com bancada em madeiira (reversível a confeciona se for o caso), piso laminado por madeira utilizando entrada independete, janela usando grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. Dois quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado por madeira, janelas Sasazaki óptima ventilaçãeste. Banheiro utilizando imobiliaria vendas piracicaba box em vidro temperado, bancada em granito com cuba em louça e amrarios na Parcela inferior, espelho na face superior. Azulejos ate este teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete utilizando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até o teto.Cozinha anexa a área gourmet usando azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito usando cuba em inox, armário embutido. Ventilador por teto usando liuminaria anexa.

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Óptima residência residencial e/ou comercial utilizando 3 dormitorios, ampla sala de manter-se, espaçeste gourmet em local estratégico no Bairro AltoSala por manter-se espaçosa usando piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso no teto e ampla janela.Sala do tv usando bancada em madeiira (reversível a cozinha se for o caso), piso laminado do madeira com entrada independete, janela utilizando grade protetora.Tres quartos a ser uma suíte. Dois quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado de madeira, janelas Sasazaki óptima ventilaçãeste. Banheiro imoveis a venda em piracicaba com box em vidro temperado, bancada em granito utilizando cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate o teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social utilizando box, bancada em granito utilizando cuba em louça, armario na parte inferior e gabinete com espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Cozinha anexa a área gourmet utilizando azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito utilizando cuba em inox, armário embutido. Ventilador de teto utilizando liuminaria anexa.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamentos do 2 dormitórios no Campestre. Lazer completo e toda a segurança qual um condomínio fechado pode oferecer para você e sua própria família. Aproveite as condições de lançamento e este MCMV. Atualizado há 3 tempo

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro por referência no Estado por Sãeste Paulo. E para quem busca por Muito mais habilidade por vida, Pesquisar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa maior na cidade, está procurando no lugar certo.

Piracicaba é uma cidade tradicional, aliás, considerada centro por referência pelo Estado do Sãeste Paulo. E para quem Procura por Ainda mais habilidade de vida, Pesquisar casas à venda em Piracicaba ou investir em uma casa elevado na cidade, está procurando no lugar certo.

Para isso, a alta tecnologia e as facilidades o deixarãeste livre para aproveitar o qual existe do Muito mais importante na tua vida: você.Integraçãeste... Atualizado ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *